Bom resultado em casa!


Noroeste joga bem, mas cede empate ao Palmeiras 

Foto: Bruno Freitas

A PARTIDA

Neste sábado (18), o Noroeste recebeu o Palmeiras, às 18h30, no Estádio Alfredo de Castilho, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com gols no 2° tempo, a partida terminou empatada em 1 a 1. 

Mais de 12 mil torcedores foram até o Alfredo de Castilho ver o confronto entre Noroeste e Palmeiras. Eles acompanharam  um bom jogo. 

O Noroeste foi melhor na primeira etapa, teve mais chances reais de gol, mas não conseguiu converter. Os goleiros tiveram trabalho: o Norusca chegou firme, com boas oportunidades, mas o Palmeiras também criou chances, que pararam nas mãos de Felipe Alves.

No início da segunda etapa, Maykon cruzou para Carlão, que virou o corpo e bateu, abrindo o placar no Alfredão.

 Após o gol, os visitantes fizeram algumas alterações que melhoraram a equipe. Até que aos 27 minutos, Thalys empatou para o adversário. A partir daí, o Palmeiras teve um maior domínio da partida, mas não conseguiu o gol da virada. 

Jogaram pelo Noroeste: Felipe Alves; Cicinho (Felipe Rodrigues), Filemon, Carlinhos, Maycon e Maykon (Diego Maia); Dudu Miraíma (Vitinho), Denner (Jonatas Paulista) e Thiago Lopes (Blade); Pedro Felipe e Carlão

COMO FICOU

Com o empate o Norusca chegou a 4 pontos na competição, se tornando líder do Grupo C, lembrando que o São Paulo ainda não jogou. 

PRÓXIMO CONFRONTO

O Noroeste volta a campo, novamente, na quinta-feira (23), no Estádio Alfredo de Castilho,  às 18h30, para enfrentar o Botafogo-SP.  

OLHAR DE TORCEDORA

Agora peço licença para falar com o coração, como torcedora apaixonada pelo Noroeste. Como é bom ver a nossa casa bem cuidada, o Alfredão ficou lindo, o gramado, as arquibancadas, cada detalhe…

 Ver nosso estádio lotado foi incrível, a festa linda que foi feita. A sensação de poder, mais uma vez, estar vivendo isso é incrível, não sei colocar em palavras o que senti. 

Foto: Arquivo Pessoal

Espero que consigamos nos manter na elite, no nosso lugar, por um bom tempo e mostrar para meu filho o quão especial é torcer para um time do interior, apesar de tantas dificuldades. 

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se