Tudo igual no primeiro clássico do ano


Empate no primeiro clássico do ano. Meu rival, prometeu muito e não entregou nada

Na tarde deste sábado (18), aconteceu o primeiro amistoso da FC Séries para a equipe do Atlético,  no Inter&Co Stadium, e de cara o Galo enfrentou seu maior rival. Apesar da expectativa, o amistoso terminou em um simples empate sem gols. 

O alvinegro entrou em campo neste clássico com: Everson; Renzo Saravia (Natanael); Lyanco (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana (Bruno Fuchs); Fausto Vera (Otávio), Alan Franco, Gabriel Menino (Igor Gomes) e Gustavo Scarpa (Brahian Palacios); Bernard (Deyverson) e Hulk (Caio Maia) 

O clássico desta tarde marcou recorde entre brasileiros na FC Series, 22.678 torcedores marcaram presença nesta partida. Mesmo com as  arquibancadas lotadas, dentro de campo vimos um jogo apagado, faltou gols e sobrou “agressões”. 

Fotos: Pedro Souza / Atlético

O primeiro tempo foi marcado por erros de passes, muitas faltas cometidas e confusões e as poucas oportunidades que o adversário teve, o paredão Everson fez o favor de defendê-las.

Com menos faltas e mais finalizações, o segundo tempo foi bem equilibrado, porém ainda assim a bola insistia em não entrar. Na terra do Mickey, o placar ficou igual.

Não temos muito o que falar, ainda mais vindo de um empate sem gols, porém em poucas horas eu gostei bastante do que vi. Há muito para melhorar, porém estamos apenas no primeiro jogo de uma temporada gigante, reforços irão chegar, alguns outros jogadores irão adquirir condicionamento físico, portanto tudo pode acontecer, é preciso ter calma. 

Preciso enaltecer a qualidade do goleiro Everson, que foi um gigante hoje dentro de campo, fechando o gol e tirando as pouquíssimas chances que o rival teve.

Pela FC Series o próximo jogo do Galão será no sábado (25) contra a equipe do Orlando City.  Pelo estadual a próxima partida do alvinegro será no domingo (19) às 11h.

#AvanteGalo

Por Elluh Ferreira

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se