Hora de substituir o hamburguer pelo pão de queijo


O Trem Azul tem uma ótima oportunidade de mostrar a que veio

 Foto: reprodução ge

Cruzeiro e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (18), às 17h, em  Orlando City , na Flórida, pela  FC Series. Haverá transmissão pelo canal aberto Globo e pelo canal fechado Sportv.


O Cabuloso está em terras americanas há mais de uma semana. Na quarta-feira(15), o time estreou no torneio diante do São Paulo. O jogo ficou no empate pelo placar de 1 a 1.


Na quinta-feira(16) foi dia de descanso, e na sexta-feira(18) os jogadores voltaram a treinar.
Kaio Jorge e Wallace viajaram com o time, mas estão em tratamento médico e devem ficar de fora da partida. 


Por outro lado, o Maior de Minas estreia no Campeonato Mineiro já no domingo (19), e assim vai viajar de volta, logo ao final da partida, em voo fretado. 


Por essas razões, é provável que Fernando Diniz não repita a estratégia do jogo anterior, quando colocou os seus titulares no primeiro tempo  e substituiu todos no segundo. Um ou outro jogador deve ser poupado e arrisco a dizer que Dudu possa estar   entre eles. O rapaz jogou pouco no brasileirão de 2024 e não parece estar na sua melhor fase física. O mesmo acontece com o meio campista Eduardo. Marquinhos, que entrou bem no segundo tempo no jogo contra o tricolor do Morumbi, ainda não teve o nome publicado no BID e deve ficar de fora da estreia no campeonato regional.


Assim o provável time para o jogo deve ser: Cássio, William, João Marcelo, Fabricio e Marlon; Lucas Silva, Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Marquinhos e Gabriel.


Que os times promovam um bom espetáculo, sem confusões. Que possamos ver, nas arquibancadas, cruzeirenses e atleticanos juntos e misturados. E, melhor ainda, que possam bater um “tropeirão” no intervalo.


O Cruzeiro volta a campo já no domingo, às 20h, quando enfrentará o Tombense, no Mineirão. O Atlético também jogará no mesmo dia, às 11h, contra o Aymorés, na cidade de Ubá. O clube alvinegro continuará em Orlando e vai iniciar o Campeonato Mineiro com um time alternativo, com a presença de vários jogadores da base.

Por Celeste Gonçalves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se