Festa de futebol


Para abrir a temporada 2025, o Colorado recebe a Seleção Mexicana para amistoso 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

O ano do Colorado começa em grande estilo no Beira Rio. Na noite desta quinta-feira (16), o Clube do Povo recebe a seleção mexicana para um amistoso especial, que ocorre às 21h, num Gigante da Beira Rio lotado e ansioso pela temporada. 

Com uma casa cheia e festa regada à cerveja, já que a venda foi liberada exclusivamente neste jogo, Roger trará a campo um Inter com desfalques – é verdade – mas que pode se dizer que manteve com um nível elevado de importância a linha do time, as saídas preocupantes de jogadores como Wesley e Vitão foram freadas e a preocupação agora é agregar mais do que repor. 

Ainda com a ansiedade do anúncio do velho e conhecido Bernabei, que literalmente vem de carro da Argentina para firmar contrato em definitivo, o professor também não terá em campo Sérgio Rochet, Rogel, Gabriel Carvalho e Bruno Tabata, todos no departamento médico, parece até fim de temporada.

Mesmo com clima de festa, com samba em alto e em bom som na Avenida Padre Cacique, a primeira escolha do técnico revela o mistério de quem substituirá o arqueiro que tende a ficar longe de toda a etapa inicial do Campeonato Gaúcho, que já bate as portas do Colorado. 

Um adversário de altíssimo nível em um jogo de baixa cobrança pode prometer pouco, mas entregar muitas informações. Será possível entender como retornam os atletas pós férias, qual o nível de cada um e também poder desenhar um Inter diferente. Promete ser um bom jogo na noite quente de Porto Alegre. 

Com acordo feito entre a direção do Sport Club Internacional e da Seleção do México, de que o intervalo deve reservar uma troca entre 7 ou mais jogadores, o que se sabe não é a escalação, mas sim que todo mundo vai jogar. 

Assim, a festa de futebol deste quente janeiro de 2025 fica também na arquibancada, que deve contar com mais de 40 mil torcedores.

Por Jéssica Salini 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se