Precisando ganhar no estadual, Fluminense enfrenta o Volta Redonda no Raulino de Oliveira
Nesta quarta-feira (15), Fluminense e Volta Redonda se enfrentam, às 21h30, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, no Raulino de Oliveira. O confronto é crucial para o Clube das Laranjeiras, que precisa vencer após o empate na estreia.
Com a base formada por grandes talentos, o Fluminense aposta novamente na força dos Moleques de Xerém para buscar sua primeira vitória no Carioca. Jogadores como Isaque, Wallace Davi e Riquelme, integrantes da “Esquadrilha 07”, que conquistaram títulos importantes pelo sub-17, estarão entre as apostas do Tricolor para esse confronto. A presença desses atletas reforça a confiança na formação de base como principal estratégia nesta fase inicial do Estadual.
Além dos jovens, o Fluminense contará com jogadores experientes como Manoel, na defesa, e Paulo Baya, peça importante no ataque. Sob o comando de Marcão, que assume a equipe enquanto o elenco principal finaliza a pré-temporada, o time busca equilíbrio e entrosamento para conquistar sua primeira vitória na competição.
Outra grande novidade para esta partida é a presença de jogadores do elenco profissional, que chegam para reforçar o time em busca da vitória na segunda rodada. Atletas como Guga, Nonato e Ignácio estarão à disposição para trazer mais experiência e qualidade ao grupo recheado de jovens promessas.
Entre os destaques, está Juan Freytes, um dos reforços do Fluminense para a temporada, que deve fazer sua estreia com a camisa tricolor. A integração de nomes experientes com os Moleques de Xerém promete dar ao time maior equilíbrio e competitividade diante do Volta Redonda.
Provável escalação do Fluminense:
Vitor Eudes, Guga, Manoel, Ignácio e Freytes; Wallace Davi, Nonato e Isaque; Riquelme, João Neto e Paulo Baya.
Informações da partida:
Data: 15/01/2025
Horário: 21h30
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Transmissão: Premiere e Globo (Canal Aberto)
Por Maria Alcântara
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.