Fluminense encara o Sampaio Corrêa em Moça Bonita e inicia sua trajetória no Campeonato Estadual
Neste domingo (12), Fluminense e Sampaio Corrêa se enfrentam, às 19h, em Moça Bonita, pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Para este confronto, o Tricolor das Laranjeiras contará com a garra dos talentosos Moleques de Xerém, ao lado de reforços e alguns jogadores reservas, em busca de um início positivo no estadual.
Após a reapresentação do elenco principal na última quarta-feira (8), no CT Carlos Castilho, com a expectativa de estrear no final deste mês, a responsabilidade pelas primeiras rodadas ficará com os jovens da base, reforços e atletas reservas. Alguns nomes com grandes chances de protagonismo nesse início são: o goleiro Vitor Eudes, os defensores Felipe Andrade e Manoel, o volante Victor Hugo e o atacante João Neto, que já tiveram experiências no elenco profissional nas temporadas anteriores.
Além deles, os Moleques de Xerém, campeões do Campeonato Brasileiro Sub-17, também devem ganhar espaço. O meia Wallace e Davi, e os atacantes Riquelme e Isaque são alguns dos jovens que terão a oportunidade de se destacar logo no começo da competição.
O atacante Paulo Baya, um dos novos reforços, deve ser o primeiro contratado a estrear. Enquanto isso, Marcão assumirá o comando do time, já que Mano Menezes ainda não estará disponível.
Com o Maracanã fechado para reparos no gramado, o Fluminense optou por mandar seus jogos em Bangu, no Estádio Moça Bonita. O Tricolor disputará a partida contra o Sampaio Corrêa e, em seguida, enfrentará o Maricá, aproveitando a familiaridade com o local enquanto o estádio principal passa por manutenção.
Provável escalação do Fluminense:
Vitor Eudes, Felipe Andrade, Manoel, Caio Amaral e Rafael Monteiro; Victor Hugo, Wallace Davi e Isaque; Riquelme, Paulo Baya e João Neto (Luan Brito). Técnico: Marcão.
Informações da partida:
Data: 12/01/2025
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Moça Bonita, Rio de Janeiro
Árbitro: Lucas Coelho Santos
Transmissão: Sportv e Premiere
Por: Maria Eduarda Alcântara
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.