REAL MADRID ENCARA RAYO VALLECANO PELA LA LIGA


Time Merengue segue na maratona de jogos longe do Bernabéu 

Após respirar na Champions League ao vencer a Atalanta fora de casa por 3 a 2, os pupilos de Carlo Ancelotti enfrentarão o Rayo Vallecano neste sábado (14), às 17h (horário de Brasília), no Estádio de Vallecas, em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Espanhol.

site oficial Real Madrid

Se na Liga dos Campeões o time merengue está mal e colocando a sua classificação em risco, na La Liga ocupa a segunda posição na tabela com 36 pontos e com um jogo a menos. A diferença é de dois pontos para o rival da Catalunha, que lidera a competição. O encontro com o Rayo neste sábado (14) promete ser disputadíssimo e equilibrado, levando em consideração os últimos embates. Para o Madrid só os três pontos interessam, se quiser manter suas pretensões no Campeonato Espanhol. 

“Será um jogo exigente, ainda mais neste momento da temporada. O Rayo sempre nos trouxe dificuldades. Eles jogam bem, com intensidade em casa, mas temos confiança. O time se recuperou bem, com um dia a mais de descanso. Vamos com toda a motivação para conquistar os três pontos”, disse Carlo Ancelotti.

site oficial Real Madrid

Para o duelo deste sábado, Ancelotti deve manter basicamente a mesma formação que enfrentou a Atalanta. A mudança certa será a ausência de Mbappé, que saiu lesionado na última partida, sendo assim, Arda Güler ou Brahim deve ser o substituto do francês. Além do austríaco David Alaba, que está na fase final de recuperação, o lateral Mendy também será desfalque neste sábado. 

“O caso de Mbappé não é grave, embora ele não jogue amanhã. Ele viajará ao Catar, onde avaliaremos o risco e se poderá jogar ou participar de parte do jogo. É algo complicado. Nos últimos intervalos, ele esteve aqui, descansando e trabalhando… Ainda não sabemos. Felizmente, será apenas por um curto período, e ele não perderá o que conquistou recentemente”, disse Ancelotti.

Em contrapartida, Eduardo Camavinga que estava previsto para retornar somente na próxima semana, onde o Madrid disputará o Mundial de Clubes em Doha no Catar, treinou com o grupo nesta sexta (13), e foi relacionado para o encontro com o Rayo. Outra incógnita na escalação é na defesa, mesmo fazendo uma exibição segura na zaga após a lesão de Militão, Raul Asensio ficou de fora nas duas últimas partidas, sendo substituído por Tchouaméni.

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

Por Rosileide Ribeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se