RETA FINAL DO BRASILEIRÃO


Pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo recebe Juventude no Morumbis

Nesta quarta-feira (04), o São Paulo enfrenta o Juventude em partida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília). O jogo será o último da temporada nos gramados do Morumbis, ou seja, uma ótima oportunidade de reencontrar o caminho das vitórias já que a equipe não vence há três partidas.

Após dois empates, contra o Bragantino e o Atlético-MG, e de ser derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio, na última rodada, o São Paulo vai receber o Juventude sem pressão, afinal, o principal objetivo do Soberano, que é a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2025,  já foi conquistado. No entanto, o time deseja finalizar a penúltima rodada do campeonato com uma vitória diante de sua torcida, colocando fim ao jejum.

O time paulista ocupa a 6° posição da tabela, somando 59 pontos. Mesmo com a oscilação da equipe na temporada, o time garantiu a posição de forma isolada na tabela. Corinthians e Bahia, na sétima e oitava posição respectivamente, não têm mais chances de nos alcançar. Por outro lado, o time do sul ocupa a 15° colocação da tabela, com 44 pontos e não corre risco de rebaixamento, graças ao número de vitórias.

Créditos: Paulo Pinto/São Paulo FC

Desfalques

São Paulo

O atacante Calleri, sem jogar há algumas partidas, segue em recuperação de dores musculares na parte posterior da coxa esquerda e deve permanecer fora do duelo. Welington, Michel Araújo, Jamal Lewis e Galoppo, lesionados, também ficarão de fora.

Agora, sem mais objetivos no torneio, o técnico Zubeldía deve optar por um time misto para finalizar a temporada.

Com isso, a provável escalação do São Paulo deve ter: Rafael, Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Patryck; Alisson, Marcos Antônio e Luciano; Lucas, André Silva e Ferreira (William Gomes).

Desfalques

Juventude

O Juventude não tem um quadro grande de lesões, jogadores no departamento médico e suspensões, além de Rodrigo Sam e Diego Gonçalves.

Provável escalação

Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Ewerthon; Ronaldo, Jadson e Mandaca; Lucas Barbosa, Edson Carioca e Gabriel Taliari.

Retrospecto entre São Paulo e Juventude

Ao todo foram 27 confrontos em um levantamento de todas as competições, com 11 vitórias do Soberano, 15 empates e 10 vitórias da Papada.

Transmissão: Premiere

Árbitro: Savio Sampaio (DF)

Por Isabela Santos

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se