O CALDEIRÃO MERECE UMA VITÓRIA PARA FECHAR 2024 COM CHAVE DE OURO


Saudações, torcida vascaína!

Sei que atualmente é quase um milagre acreditar em uma vitória do Gigante da Colina, mas não é impossível. Último jogo da temporada em São Januário e nada mais justo do que presentear os torcedores, que esgotaram os ingressos mais uma vez, com os três pontos.

O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira (4), às 19h, em São Januário. A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Lima/Vasco

PREPARAÇÃO 

O técnico interino do Cruzmaltino, Felipe, teve poucos dias para ajustar o necessário na sua equipe. Estreante no duelo contra o Atlético-GO, o ex-jogador presenciou dois tempos distintos, com um time apático na etapa inicial e uma pequena reação no final. No entanto, tudo o que vimos está bem longe do que almeja a torcida.

Para o reencontro com o Galo, após eliminação contra o time mineiro na Copa do Brasil, o Vasco não tem atletas suspensos. Além disso, os jogadores entregues ao Departamento Médico são os que retornam apenas na temporada de 2025. Integrante do banco de reservas contra o Dragão, Paulinho está recuperado da grave lesão no joelho, mas ainda não entrou em campo.

Após a péssima exibição no primeiro tempo diante do time goiano, Felipe provavelmente promoverá alterações no XI inicial. Destaques na etapa complementar da partida, Maxime Dominguez e Alex Teixeira devem ser titulares contra o Galo. Com isso, a provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Coutinho; Maxime, Alex Teixeira e Vegetti.

O confronto é direto e de suma importância para as equipes, que ainda sonham com uma vaga na Sul-Americana. O Vasco vem de quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos e garante a participação na competição internacional em caso de vitória. Enquanto isso, o time mineiro tenta dar a volta por cima após perder a grande final da Libertadores 2024 para o Botafogo, de uma forma que entristeceu os torcedores.

Por Aniele Lacerda 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se