CHEGANDO AO FINAL DO BRASILEIRÃO


Grêmio enfrenta o Vitória pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Finalmente chegamos a reta final da temporada e nesta quarta-feira (04), no Estádio do Barradão, às 20h, pela penúltima rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Vitória. Após garantir a permanência na série A, o Imortal vai em busca da vaga para a Copa Sul-Americana.

Focado, o plantel Gremista realizou trabalhos regenerativos e treinos intensos, com atividades físicas, táticas e técnicas e a presença de atletas do sub-20. O técnico Renato Portaluppi comandou atividades de troca de passes, finalizações ao gol, além de ajustes, definição da equipe e orientações.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para a partida, os desfalques do Grêmio serão Soteldo, Diego Costa e Geromel que não viajaram para Salvador. Além deles, Rodrigo Ely não atua mais este ano por conta de uma luxação. Geromel, que retornou diante do São Paulo, será preservado para o duelo em casa, diante do Corinthians, no que pode ser sua despedida. Rodrigo Caio deve ser o substituto.

Assim, Renato Portaluppi escalará a equipe com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Caio (Gustavo Martins), Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.

A delegação gremista chegou a Salvador em voo fretado, no final da tarde da terça-feira (03), e entrou em concentração para a partida. 

A Nação Gremista estará junto, no estádio ou a distância, torcendo e apoiando como sempre faz, rumo a conquista importante da vitória. A equipe de Renato mostrou no domingo (01), porque se chama Imortal, pois mesmo com todos os tropeços e dificuldades ocorridas durante a temporada conseguiu fugir do Z-4.

A transmissão será realizada pela Premiere e pela Rádio Grêmio na FM 95.5.

EXTRACAMPO 

O Grêmio divulgou que em consenso com o atleta Du Queiroz, foi encerrado o seu vínculo com o Clube. Emprestado junto ao Zenit, o volante não vinha sendo usado desde agosto.

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio confirmou a lesão do atleta Rodrigo Ely. O atleta já está realizando tratamento conservador com acompanhamento da equipe de fisioterapia, e a previsão de retorno é para o início da próxima temporada.

por Marcy Dutra 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se