AINDA VALE MUITO


Nesta quarta-feira (04), o Colorado se despede do Beira-Rio na temporada 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

O sonho de um tetracampeonato brasileiro ficou pelo caminho, mais precisamente no Rio de Janeiro. A derrota para o Flamengo findou um sonho muito bonito, mas como a gente também precisa viver da realidade é hora de pôr os pés no chão e entrar em campo no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (04), para enfrentar o Botafogo às 21h30 pela penúltima rodada do Brasileirão. 

Pensando no duelo, o grupo se reapresentou já na segunda-feira (02), com o fardo de se despedir da chance, mas também com a certeza de que fazem uma grande temporada depois de ter de se reconstruir física e mentalmente após a tragédia de maio que assolou o Rio Grande do Sul. 

É importante lamber as feridas, deixar doer a dor do “quase” que pode ter ficado nas bolas que não alcançaram o gol rubro negro no Maracanã, mas não se pode deixa de lado tudo que se passou por essas bandas em um ano marcado e machado pela lama. 

Lágrimas enxugadas, é preciso trabalhar no que ainda é possível e para isso também vencer dentro de casa na despedida da temporada. Vencer diante do seu torcedor e já que não se poderá ser campeão, adiar ao menos o “levantar das taças” do clube carioca e buscar a recolocação  na tabela, visto que a derrota para o Flamengo também tirou o terceiro lugar do Colorado na tabela.

Para a partida, Roger terá um importante retorno, Rafael Borré que cumpriu suspensão na partida de domingo (01), retorna ao time principal e sabe se do quanto a ausência do colombiano foi e é sentida no time. Por outro lado, Thiago Maia foi dispensado por questões familiares e não atua mais na temporada. O substituto natural é Rômulo, com Bruno Henrique correndo por fora na briga pela vaga.

O XI inicial não tende a ter nenhuma surpresa e deve ser: Sérgio Rochet; Bruno Gente mês, Augustin Rogel, Vitão e Alexandro Bernabei; Fernando, Rômulo, Bruno Tabata, Wesley e Alan Patrick; Rafael Borré.

Por Jéssica Salini 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se