Galo entra em campo tentando salvar o pouco que resta desta temporada
Inacreditável ainda ter jogo do Atlético nesta temporada. A torcida já não aguenta mais esse time, seja dentro ou fora de campo, e ainda temos que suportar mais duas partidas do Brasileirão. O primeiro confronto será nesta quarta-feira (4), diante o Vasco da Gama, às 19h, lá na casa deles. Por incrível que pareça, e com todo respeito aos nossos amigos vascaínos, estamos disputando um jogo de seis pontos contra uma equipe que até pouco tempo lutava para não cair. É inacreditável.
Estamos na 13ª colocação com 44 pontos e ainda lutando pela permanência, mesmo que as chances de cair sejam menores. Além disso, a luta por uma vaga na “Sula”é obrigação, já que é a única competição que nos resta.
Dizem pelas redes sociais, que o elenco realizou alguns treinamentos no CT, o que não acreditamos muito dada às últimas partidas que acompanhamos do Galo. As únicas baixas importantes para esse duelo são Zaracho e Little Paulo, que vem jogando lesionado desde maio, mais um amadorismo das quatro pragas que compraram meu time.
Sabe-se lá quais os 11 iniciais do Milito, mas acredita-se que seja: Everson, Lyanco (Saravia), Battaglia, Alonso, Guilherme Arana, Alan Franco, Fausto Vera, Scarpa, Deyverson, Vargas e Hulk
O elenco “dodoi”, que não pode ser criticado mesmo sem ter grandes feitos, vem de 11 partidas sem saber o que é vencer e a bastante tempo sem apresentar um futebol digno.
A torcida que ainda está na bronca, além de todos os sentimentos ruins que possue e sem entender tudo que aconteceu, espera um mínimo de raça desse elenco fracassado e que vença os dois últimos jogos.
Que o time faça um bom jogo, que vença e volte a trazer um pouco de felicidade para a massa atleticana.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo