É VERGONHA ATRÁS DE VERGONHA


Saudações, torcida vascaína!

Mais um tropeço em casa e por incrível que pareça contra o lanterna da competição. Um time apático em campo, que conseguiu errar 80% do que tentou e no fim contou com a sorte ou oportunismo de dois reservas.

O Vasco da Gama enfrentou o Atlético-GO, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate pelo placar de 2×2.

Matheus Lima/Vasco

SOBRE A PARTIDA

Dá vontade de chorar só de lembrar o filme de terror que assistimos chamado Vasco x Atlético-GO. O XI inicial de Felipe até começou bem e iludiu uma meia dúzia. No entanto, não precisou de muito tempo para o rebaixado Dragão descobrir o quão frágil é a zaga vascaína.

Não precisou de tanto esforço do adversário para a defesa entregar a paçoca e Luiz Fernando aproveitou para abrir o placar. Com um bom público em São Januário, os jogadores terminaram a etapa inicial sob vaias e protestos.

Para o segundo tempo, diferente de Rafael Paiva, Felipe ousou e já voltou com três alterações. Surtiram resultado? Não instantaneamente. Assim, o time estava desorganizado, tentando na base da ansiedade da torcida e viu o adversário ampliar sua vantagem.

Torcedores indo embora e a maioria pensou que não teria mais jeito. No entanto, o Vasco contou com a estrela de Maxime Dominguez, que entrou muito bem na partida e anotou o primeiro gol do Cruzmaltino no jogo. Na sequência, mais uma bola de suplente na rede, desta vez dos pés de Alex Teixeira. O Vasco ainda tentou a virada, mas não teve mais tempo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O que aconteceu em São Januário é uma vergonha e mais um tapa na cara dos torcedores. É inadmissível levar sufoco do lanterna e já rebaixado, quem dirá sofrer dois gols. Enfim, nem tenho mais palavras para expressar o sentimento de vexame, que já dura há anos. O que nos resta é seguir sonhando e esperando dias melhores.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se