E nesse bololó, o Flamengo pode ir do quinto ao terceiro lugar se vencer o Fortaleza
Depois de uma virada no apagar das luzes contra o Cuiabá, o Flamengo viaja a Fortaleza para enfrentar o Leão. O duelo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, acontece nesta terça-feira (26), às 20h, na Arena Castelão, com transmissão exclusiva pelo canal Premiere.
Dos atletas em campo na última partida, Filipe Luís só não poderá contar com Evertton Araújo e Fabrício Bruno, suspensos por receber o terceiro cartão amarelo. Dizem por aí que “depois da tempestade vem a bonança”, e na reta final do Brasileirão, o Fla chega para enfrentar o Fortaleza com o time de um jeito que não se via há algum tempo.
Além dos retornos “pós data FIFA”, Carlinhos e De la Cruz foram liberados pelo departamento médico e voltaram a integrar o elenco. A grande novidade para a partida fica por conta do retorno de Gabriel Barbosa, que não era relacionado desde a final da Copa do Brasil, viajou normalmente com o time.
Considerando os reforços para o confronto, a provável escalação do Flamengo é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, De la Cruz (Alcaraz), Gerson; Michael (Plata), Bruno Henrique e Gabigol.
O flamenguista está fazendo conta e imaginando x combinações de resultados, o jogo contra o Leão é pra lá de decisivo, afinal, a equipe está uma posição acima do time carioca, com a diferença de apenas dois pontos.
Até aqui, as duas equipes já se encontraram 18 vezes pelo Brasileirão, são seis vitórias para o Fortaleza, contra dez do Rubro-Negro e apenas dois empates. Nos últimos cinco jogos, nenhum dos dois times saiu sem nenhum ponto, alerta de JOGÃO!!!
Por Rayanne Saturnino
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.