AINDA SAÍMOS NO LUCRO…


Fluminense e Fortaleza empatam no Maracanã

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Nesta sexta-feira(22), o Fluminense recebeu o Fortaleza no Maracanã, às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada pelo placar de 2 a 2.

O Fluminense iniciou a partida bem, se fazendo presente no campo de ataque e sendo ofensivo, logo aos 11 minutos abriu o placar. Keno driblou a zaga do Fortaleza e deu um belo passe para Lima estufar as redes no Maracanã.

O Tricolor seguiu bem, enquanto o adversário procurava espaços para tentar chegar ao campo de defesa da equipe carioca. O Fortaleza precisou de apenas um ataque para deixar tudo igual no Rio de Janeiro. Após Martinelli perder uma dividida de bola, o Leão do Pici saiu em contra-ataque com Martinez que tocou para Lucero dar a assistência para Moisés marcar para o adversário.

Ao fim da primeira etapa, o clube nordestino ampliou o placar. Moisés encontrou Marinho que descia pela direita e virou o jogo para o Leão. O questionamento que o torcedor do Fluminense faz é: onde estava Diogo Barbosa?

Na etapa complementar, Mano Menezes fez algumas substituições, entre elas, o comandante da equipe carioca colocou Germán Cano no lugar de Kauã Elias. Essa troca foi essencial para o Fluzão não perder a partida.

O Flu ficou mais ligado no jogo após as alterações, mas o adversário se defendia bem e era muito perigoso quando saía em contra-ataque. A torcida estava desesperada, pois o Tricolor das Laranjeiras não podia perder, então, aos 40 minutos Samuel Xavier driblou a defesa adversária e cruzou para Germán Cano colocar a bola para dentro do gol, salvando o Fluminense da derrota.

Foto: Marcelo Gonçalves/ FFC

Com o resultado, o Fluminense fica na 15ª colocação, com 38 pontos. Desse modo, o Tricolor carioca não pode perder mais nenhuma partida se quiser se manter na elite do futebol nacional, visto que restam 4 jogos para terminar o campeonato. O Flu volta a campo na terça-feira (26), às 19h, contra o Criciúma, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Por Camilly Rodrigues

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se