EMPATE E OPORTUNIDADE DESPERDIÇADA EM BRAGANÇA PAULISTA


São Paulo empata com Red Bull Bragantino e desperdiça oportunidade de entrar no G4 nesta rodada

Na tarde de quarta-feira (20), o São Paulo empatou com Red Bull Bragantino, por 1 a 1, em Bragança Paulista. Com o empate, o Tricolor Paulista desperdiçou a oportunidade de ir para o G-4, grupo que conquista vaga direta a Libertadores, nesta rodada.

O São Paulo continua na 6° posição, agora com 58 pontos, já o Bragantino está com 37 pontos e ocupa a 18° posição da tabela, dentro da zona de rebaixamento. 

No duelo de opostos, quem começou melhor foram os donos da casa. Sabino errou na lateral e Sasha acertou a rede após cruzamento de Jhon Jhon. O tento colocou fim a um jejum de gols do adversário, que por pouco não ampliou com Juninho Capixaba; por sorte a bola parou no travessão. 

O jogo seguiu sem grandes jogadas e com poucas emoções, porém aos 25’ do primeiro tempo, Lucas Moura marcou um golaço para igualar o placar.

O Massa Bruta teve uma atuação melhor do que o Tricolor. No início do segundo tempo, o adversário teve a oportunidade de ampliar o placar, novamente em uma jogada entre Jhon Jhon e Sasha. Pouco depois, o Bragantino teve mais uma chance de marcar  graças a um erro de Igor Vinicius. Vinicinho aproveitou a oportunidade, porém o goleiro Rafael defendeu.

O time do São Paulo não fez uma boa partida. Zubeldía estava suspenso e quem comandou a equipe foi Maxi Cuberas. Calleri e Arboleda também não entraram em campo, ambos estão tratando  lesões. Diante dos desfalques, o técnico optou por algumas alterações no time titular, com André Silva no ataque, e Sabino na lateral esquerda.

O próximo jogo do São Paulo será contra o Atletico Mineiro no sábado, 23, às 21h30 (horário de Brasília). O Tricolor ainda busca seu objetivo, só restam 5 rodadas para o final do campeonato, o Soberano busca alcançar o G-4 para conquistar a vaga direta na Libertadores. 

Por Isabela Santos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se