EI, VASCO, VAMOS GANHAR!


Saudações, torcida vascaína!

Oração para que o Gigante da Colina não decepcione os seus torcedores em São Januário. No estádio, o retrospecto da equipe em 2024 é muito bom, com apenas uma derrota, mas os últimos jogos não deixaram muita esperança para os torcedores. Além disso, o adversário vem de uma longa sequência positiva, entretanto, vamos com fé.

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional, nesta quinta-feira (21), às 20h, em São Januário. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Lima/Vasco

PREPARAÇÃO 

Com a Data Fifa, Rafael Paiva teve tempo de sobra para consertar os erros da sua equipe e voltar a vencer no Brasileirão. Com um desempenho ruim nos dois últimos jogos e sem conseguir sequer balançar a rede, o treinador prometeu mudanças para o confronto contra o Colorado (oremos!).

Recuperados de suas respectivas lesões, Philippe Coutinho e Payet treinaram normalmente durante a pausa. Inclusive, o francês chamou a atenção em um dos treinos da semana, ao anotar um gol antológico. Além disso, o comandante deve promover o retorno de João Victor ao time titular.

A boa notícia é que Paulinho está liberado para retornar aos gramados. Fora do time desde o início do ano, quando sofreu uma grave lesão no joelho, o volante deve voltar aos poucos e está liberado para jogar por apenas alguns minutos. Por outro lado, não será relacionada para esta partida. Sem novas lesões ou baixas, o Cruzmaltino terá os principais jogadores à disposição de Paiva.

Com isso, a provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura (Galdames), Coutinho, Emerson Rodríguez (Leandrinho), Maxime Domingues (Puma) e Vegetti.

O Gigante da Colina soma apenas duas vitórias nos últimos 12 jogos e isso é inadmissível. Sabemos que o time tem suas limitações, mas chega de corpo mole. Apesar das fragilidades, esse elenco pode muito mais e já provou isso. Que Coutinho, Vegetti e companhia estejam inspirados e o Vasco não passe vergonha diante da sua torcida.

Por Aniele Lacerda 

*Esclarecemos que os textos trazidos besta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se