Com três títulos conquistados na temporada, Brabas buscam a quarta taça diante das Palestrinas
Quarta-feira (20) com mais uma decisão de título para as Brabas em 2024. Em busca da “quadra”, as alvinegras enfrentam, no Brinco de Ouro, às 15h30, as Palestrinas, com mando do rival, e portanto, torcida única deles.
A final do Paulistão poderá ser acompanhado pela TV Globo (SP), TV Cultura, SporTV, TNT, Record News, MAX (streaming), Play Plus (streaming), R7 (streaming), Paulistão (YouTube) e Centauro (YouTube).
A temporada tem sido generosa com as Brabas que se consagraram campeãs de tudo o que disputaram: a Supercopa, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. E tem forma melhor de fechar a temporada do que com jogo decisivo? Claro que não.
Piccinato, que cumpriu suspensão no duelo de ida, estará à beira do gramado. O técnico tem como baixas Jaqueline, Jheniffer, Tamires e Nicole. Erika, preservada no último jogo, é dúvida.
Para a decisão, o Corinthians vai a campo com: Lelê, Paulinha, Dani Arias, Mariza e Yasmin; Gabi Portilho, Victória Albuquerque, Ju Ferreira (Yaya), Duda Sampaio e Gabi Zanotti; Carol Nogueira (Milene).
Além da disputa da taça, a final é importante pois pode ser o último jogo de grandes “ídolas” do Corinthians: Portilho, Vic Albuquerque e Yasmin podem estar de saída. Já Millene, para a Ferroviária, e Isabela, para o Cruzeiro, são saídas certas. Porquê não encerrar este ciclo com chave de ouro?
Sangue no olho e tapa da orelha! Pra cima delas!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo