NA MINHA CASA MANDO EU


Com placar magro, Corinthians derrota as Alviverdes no confronto de ida da Final do Paulistão 2024

 Victor Aznar/Mochila Press/Gazeta Press

Feriado de futebol na Neo Química Arena e com vitória das Brabas. Pelo confronto de ida da final do Paulistão, as Alvinegras receberam as Palestrinas na tarde desta sexta-feira (15), e com gol de Gabi Zanotti saíram com uma magra, mas importante vantagem. 

O ano tem sido de alegria para a Fiel quando o assunto é futebol feminino. Desde o início da temporada, tudo que as Brabas disputaram resultou em taças. Supercopa, Brasileirão e agora vamos em busca do Paulistão. Mas antes de sonhar com o que poderia ser uma “Quádrupla Coroa”, o Timão ainda tem um desafio e precisará jogar muito mais do que jogou em Itaquera.

Com o apoio de mais de 34 mil Fiéis, as Brabas marcaram um único gol, ainda na primeira etapa, com Gabi Zanotti. A camisa 10 recebeu de Millene, dominou com maestria e abriu o placar aos sete minutos. 

O Corinthians até insistiu, mas o segundo gol não saiu. Destaque para Gabi Portilho, que deu trabalho a goleira Tapia e até chegou a marcar o segundo gol das Brabas, mas o lance foi invalidado pela arbitragem. Outros destaques foram: Isabela, que carimbou o travessão do rival, e Paulinha, que no fim da partida salvou o alvinegro em cima da linha.

A grande decisão será também em um feriado, no dia 20, quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, com mando das adversárias. Vale lembrar, que o Corinthians possui a vantagem do empate. Em caso de derrota por um gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. 

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se