MAIS UM SHOW DE HORROR


Fora de casa, Vasco perde mais uma no Brasileirão

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Neste sábado (9), o Vasco foi até a Arena Castelão enfrentar o Fortaleza e em mais uma péssima partida, acabou sendo novamente derrotado pelo placar de 3 a 0. Mesmo com o resultado ruim, o time segue na 9ª posição do campeonato. O próximo jogo do Cruzmaltino será somente depois da data FIFA, onde vai enfrentar o Internacional no dia 21, em São Januário.

O JOGO

O Fortaleza entrou em campo mais atento que o time do Vasco e abriu o placar logo aos 12 minutos em mais uma desatenção bizarra da defesa Cruzmaltina. Faltava muita criatividade para o time que tinha um meio de campo formado por três volantes, e que tentava encontrar alguma solução pelas pontas, porém sem muito sucesso.

Depois de levar o gol e ver o Tricolor diminuir o seu ritmo de jogo, o time do Vasco conseguiu se organizar melhor em campo. Passou a ficar mais com a bola e com isso foram aparecendo mais chances para o nosso time. Porém a equipe pecava muito nas finalizações e as poucas oportunidades que encontrava, apesar de serem boas, acabavam sendo desperdiçadas. Enquanto isso, na defesa continuava aquele show de horror e Léo Jardim teve que fazer milagres para evitar o pior ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, Rafael Paiva voltou com algumas mudanças no meio e no ataque com as entradas de Jair e de Rayan. Nos primeiros minutos parecia que teríamos algo promissor pelo lado do Vasco e que as mudanças teriam algum efeito no time, porém não foi bem isso que aconteceu.

O time Cruzmaltino até que teve algumas oportunidades no ataque e em determinado momento o jogo estava bem aberto para ambos os lados, porém mais uma vez a defesa entregou o jogo e o Fortaleza soube aproveitar marcando o seu segundo gol aos 33’ e o terceiro aos 46 minutos.

Já era de se esperar que não teríamos vida fácil diante do terceiro colocado do campeonato e com a melhor campanha jogando em casa, porém mais uma vez o time do Vasco foi omisso e acabou sendo engolido dentro de campo.

Por Jessica Martins

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se