CORITIBA ENFRENTA SANTOS EM CASA


Partida desta segunda-feira (11/11) vale mais do que o acesso à Série A, vale o respeito dos jogadores perante à torcida alviverde

JP Pacheco/Coritiba

O Coritiba enfrenta o Santos nesta segunda-feira (11/11), em Curitiba, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Coxa, a partida serve apenas para comprovar o respeito dos jogadores pela camisa alviverde, já que o time não tem mais chances de acesso à série A.

Para o confronto contra o Peixe, o Coritiba não contará com Sebastián Gómez, que foi convocado pela seleção da Colômbia, e com Vini Paulista, expulso na última partida contra o Mirassol.

Entre os relacionados está uma novidade: o volante Henrique Melo, das categorias de base do Coritiba. A inclusão seria um teste para ver se o jogador se encaixa no elenco principal para a próxima temporada.

A provável escalação do Coritiba é: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Geovane Meurer e Josué; Lucas Ronier, Matheus Frizzo e Júnior Brumado.

Sem chances de acesso, porém…

Apesar de não ter chances de acesso, o time comandado por Jorginho deve mostrar aos torcedores que comparecerem ao Couto Pereira o respeito pela camisa alviverde. Com a péssima campanha de 2023 e 2024, os jogadores devem mostrar um pouco de raça e de futebol para evitar que o Santos leve os três pontos tão facilmente.

Arbitragem

O trio de arbitragem da partida será composto por Denis da Silva Ribeiro (AL), Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL). A arbitragem de vídeo será comandada por Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).

Por Raphaella Heinzen

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se