QUE SÁBADO SEJA UM BELO DIA PARA RAFAEL PAIVA QUEBRAR UM TABU


Saudações, torcida vascaína!

Estão preparados para 90 minutos de sofrimento? Infelizmente ou felizmente, o Gigante da Colina entra em campo neste fim de semana. Então, vamos intensificar nossas preces para Rafael Paiva quebrar mais um tabu no comando do time.

O Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza, neste sábado (09), às 19h, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Lima/Vasco

PREPARAÇÃO

Após o fiasco contra o Botafogo, o Cruzmaltino iniciou a preparação para o próximo compromisso. Na zaga, Paiva não terá seu melhor zagueiro, João Victor. No meio de campo, a torcida recebeu uma péssima notícia: Payet sentiu a coxa e sequer viajou com a delegação.

Por incrível que pareça, após sair a notícia do francês, Coutinho ficou 100% fisicamente e está junto com o grupo na capital cearense. Além disso, a delegação conta com uma novidade: o meia Paulinho. Recuperado de uma grave lesão, o atleta viajou com o grupo, mas não está liberado para jogar.

Ainda sobre a preparação, Paiva não deve promover grandes alterações na equipe titular. Na defesa, Maicon e Léo formam a dupla de zaga. Já no setor central, Coutinho tem minutagem limitada, ou seja, ou o técnico escalará um terceiro volante ou optará por Maxime Dominguez.

Fora do clássico por um comportamento inadequado extracampo, Emerson Rodriguez está relacionado para enfrentar o Fortaleza. Com isso, o ponta provavelmente será titular ao lado de Puma Rodriguez  e Vegetti.

Diante das opções, Rafael Paiva deve escalar o Vasco com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Maxime Dominguez (Galdames), Puma Rodríguez, Emerson Rodríguez e Vegetti.

Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Vasco terá que ter um desempenho impecável se quiser sair com os três pontos da capital cearense. A expectativa não é das melhores, mas nada é impossível para quem carrega a Cruz de Malta no peito.

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se