Galo visita o xará Goianiense pelo Campeonato Brasileiro
Após a derrota no primeiro duelo da final da Copa do Brasil, o elenco alvinegro muda a chavinha da competição e volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (6), o Galo viaja até as terras Goianas para o duelo contra o Atlético de lá, às 21h.
Todos os jogadores que estão a disposição do técnico Milito participaram do treinamento que se iniciou nesta segunda-feira (4). Mas irão a campo apenas os reservas do argentino, com exceção do Deyverson e Fausto Vera, que não podem participar da Copa do Brasil, e Mati Zaracho, para ganhar minutagem em campo. A ausência nesse time de reservas é do arqueiro Mendes, que acabou perdendo sua mãe nesta terça-feira (5).
Precisando vencer para voltar a subir na tabela, nossa provável escalação deverá ser: Gabriel Delfim; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello, Rubens; Fausto Vera, Paulo Victor, Zaracho; Alisson, Vargas e Deyverson.
Apesar de todos os pensamentos dos torcedores estarem no duelo do dia 10, é necessário que os atletas estejam focados nessa partida de quarta-feira. Até porque é importantíssimo vencer, voltar a pontuar na tabela e ganhar algumas posições.
Que os escolhidos de Gabi Milito entendam que o duelo diante do Atlético Goianiense é tão importante quanto a final. Afinal, ainda não conquistamos os pontos necessários para manter a permanência, e a parte de baixo da classificação segue embolada.
Temos time para realizar um bom duelo no Alfredo e sair de lá com os três pontos, sair de lá com um bom placar e voltar a triunfar na competição.
Que o elenco faça um bom jogo, que os pezinhos estejam calibrados e que o sistema defensivo não entregue a paçoca. São jogadores diferentes mas o trauma ainda segue vivo.
Que o time faça um bom jogo e volte para BH com os três pontos.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.