Flamengo viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro
Para não correr riscos de perder a classificação direta para a próxima Libertadores, o Rubro-Negro precisa garantir a vitória sobre o Cruzeiro no jogo desta quarta-feira (6). Devido ao fechamento do Mineirão para o show do cantor Bruno Mars, o confronto irá acontecer na Arena Independência, às 21h. A partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão será transmitida com exclusividade no canal Premiere.

A agitação da véspera do confronto contra a Raposa começou cedo. O atacante Bruno Henrique foi acordado nesta terça-feira (5), pela Polícia Federal para cumprimento de mandado de busca e apreensão, por ser alvo de investigação em esquema de apostas esportivas.
E não parou por aí, o Ninho do Urubu também recebeu a visita de policiais às 6h da manhã. Em nota, o clube informou que apoiará as autoridades, ao mesmo tempo que prestará total suporte ao atacante. Apesar do ocorrido, Bruno Henrique viajou com a delegação e é presença confirmada na partida.
Dando continuidade aos agitos de uma terça ‘comum’, no início da tarde, o Flamengo notificou que Filipe Luís decidiu poupar cinco titulares. São eles: Arrascaeta, Gabigol, Gerson, Léo Ortiz e Wesley.
Os atletas citados apresentaram algum tipo de incômodo após o último jogo e ficarão no Rio de Janeiro para trabalhar junto ao departamento médico, com foco na recuperação total para a segunda partida da final da Copa do Brasil.

Com base na última atividade de campo antes do embarque do Mengão para Belo Horizonte, os onze iniciais deverão ser: Rossi, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Allan, Pulgar, Alcaraz; Plata, Bruno Henrique e Matheus Gonçalves.
Se o time carioca conta com grandes desfalques, a Raposa tem praticamente todo o elenco à disposição. Enquanto o Flamengo precisa da vitória para permanecer no G4, o Cruzeiro, que joga com a torcida a seu favor, corre atrás de uma vaga no G6.
Promessa de jogão, pra cima deles Mengo!
Por Rayanne Saturnino
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.