VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÃO


Alguém precisa chorar para o meu Mengão sorrir 

Neste domingo (03), no Maracanã, às 16h, o Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, pela ida da decisão da Copa do Brasil. Provavelmente, existe a expectativa de ser um dos jogos em que entre para a lista de maiores públicos do estádio.

A carga total de ingressos para venda foi de 57.269 entradas, porém, com cortesias e gratuidades, o público pode alcançar a marca de 69.500 torcedores na tarde deste domingo. 

Nesta temporada, o maior público do Rubro-Negro foi na Copa do Brasil, 60.839 no duelo contra o Bahia. Depois de ter frustrações com a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, sendo quase impossível de ser conquistado a taça, o Flamengo tem a obrigação de ser campeão como uma “recompensa” do ano.

(Gilson Lobo)

Por outro lado, Filipe Luis vem tendo dificuldades para essa decisão final. Por suspensão, Bruno Henrique e Pulgar estão fora do duelo. Carlinhos, também será um desfalque. Além disso, o Flamengo tem uma lista extensa de lesionados: Pedro, Viña, Cebolinha, Luiz Araújo e De la Cruz.

No treinamento deste sábado (02), o comandante do time carioca esboçou a equipe titular com o trio ofensivo: Michael, Plata e Gabigol. Na formação, Gerson ficou mais recuado e fazendo a função de segundo volante, como em 2019.

Para o lugar de Pulgar, alguns torcedores esperavam o improviso de Léo Ortiz, mas Filipe Luis sinalizou em colocar um atacante e recuar Gerson para a função. Alex Sandro, que não participou dos dois últimos jogos por desconforto na coxa, treinou normalmente.

O Mais Querido precisa fazer o resultado no primeiro jogo. Para isso contará com a presença de milhares de torcedores apoiando e empurrando o time na busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. A volta será no dia 10, em Belo Horizonte! 

Vamos Flamengo, vamos ser campeão! 

Provável escalação do Rubro-Negro: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Evertton Araújo, Gerson, Arrascaeta, Michael, Plata e Gabigol. 

Por: Rhayanne Athyrsa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se