JOGO BOM PARA MANTER VIVOS OS SONHOS COLORADOS 


Em casa, o Colorado recebe o Flamengo na noite desta quarta-feira (30), dando início a uma sequência crucial de jogos no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional 

Internacional e Flamengo se enfrentam às 19h desta quarta-feira (30), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma partida atrasada, mas que com toda certeza será disputada no momento certo. Em ascensão na competição, o Inter do professor Roger tem um desafio importante se quiser manter seus sonhos vivos. 

Cada torcedor tem para si mesmo seus jogos/adversários preferidos de se jogar. Duelos que causam boas memórias, boas sensações e adversários que quando vencidos acabam tendo um sabor especial. Para laguna são clássicos, para outros sobre grandes “inimigos” e se perguntarem a Jéssica que vos escreve quais são os meus preferidos, Flamengo estará na lista. Apesar de termos lembranças recentes de situações de favorecimento ao time carioca, ganhar do Rubro-Negro é sempre tão mais saboroso, que faz com que esteja dentre os meus jogos preferidos. 

A partida desta quarta-feira é o legítimo “jogo de seis pontos” e vale mais para quem quer sonhar. Com dois pontos atrás do time carioca, o Clube do Povo adentra ao G4 se vencer e para isso contará com casa cheia à beira do Guaíba. A expectativa é de mais de 38 mil torcedores. 

Se fora das quatro linhas não faltará apoio, dentro do campo a preparação se iniciou na segunda-feira (28), após retorno do elenco de Belo Horizonte. Em Minas Gerais, o Inter buscou três pontos contra todas as adversidades possíveis. 

Dentre o elenco que se reapresentou e está à disposição de Roger, a principal dúvida deve continuar pairando entre “quem começa como titular: Gabriel Carvalho ou Bruno Tabata?” Entende-se a importância e a singularidade dos jogadores e sabe-se que ambos estarão em campo em algum momento. O problema bom entre poder usar as características da dupla deve ser a única dúvida na Avenida Padre Cacique. 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Das ausências, Fernando segue sendo a mais significativa, ainda que Rômulo venha sendo colocado como titular nas últimas 03 partidas no lugar do Polvo. A experiência do volante, que somente fez atividades físicas durante a semana, pode ser sentida. 

O provável XI do Colorado tende a manter o “não se mexe em time que está vencendo” e deve iniciar com: Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Alexandre Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se