O CORINTHIANS SÓ DEPENDE DE SI…E ESTE É O PROBLEMA


Alvinegro tem chance preciosa de finalmente sair do Z-4. Para tal, é hora zerar os erros!

Em menos de 24h, a bola vai rolar na Arena Pantanal para um dos jogos mais importantes do Corinthians na temporada. Em um 2024 cheio de tropeços e de chances preciosas desperdiçadas, o alvinegro buscará fora de casa, diante do Cuiabá, às 19h, os preciosos três pontos que podem lhe tirar do Z-4. Haja coração!

A ansiedade é imensurável. Apegados a calculadora assistimos a rodada que começou no sábado (26). Com os tropeços de Bragantino e Juventude, sabemos que uma vitória, além de nos tirar da zona da degola, nos levará a 15° colocação. A hora é agora.

Mas como confiar em um time que sempre que dependeu apenas de si, tropeçou? Como confiar no instável Corinthians de Ramón Díaz? Na base da fé! Crendo na raça que sempre nos move!

Agência Corinthians

Dentro de campo, o técnico não poderá contar com os suspensos Martínez e Yuri Alberto. No meio, a disputa pela vaga fica entre o sumido Raniele e o queridinho Breno Bidon, enquanto que no ataque o duelo é entre Talles Magno e Romero. 

Desta forma, o Corinthians vai a campo com: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Charles, Carillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Romero (Talles Magno).

Ainda que esteja pior do que o alvinegro, o Dourado não está morto e não facilitará para o Corinthians. No primeiro turno, o Timão pagou caro por sua desatenção, e sofreu para empatar o jogo, que teve o placar aberto por Marlon, que fez valer a lei do ex. Por isso é entrar ligado, colocar o coração na ponta da chuteira e a raça acima de tudo!

Vamos Corinthians!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se