CRUZEIRO NÃO VENCE E ERA DINIZ FICA EM CRISE


Com um a menos desde o início da partida, Cruzeiro é superado pelo Athletico-PR

O Athletico-PR conquistou uma vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro na noite deste sábado(26), saindo, assim, da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Cruzeiro não conseguiu a vitória e, com isso, a situação de Diniz se torna ainda mais crítica. A equipe continua enfrentando dificuldades, refletindo uma fase complicada no campeonato.

Com a expulsão de Rafa Silva no início da partida, o Cruzeiro teve um desempenho ruim. A equipe não conseguiu se ajustar ao jogo, apresentando muitos erros e falta de intensidade, o que resultou em mais uma derrota. Com esse resultado, a Raposa permanece na 8ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, somando 44 pontos.

Os gols da partida, válida pela 31ª rodada, foram marcados por Pablo, Julimar e Nikão, no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O JOGO

O jogo entre Athletico-PR e Cruzeiro começou agitado, com a rápida expulsão de Rafa Silva. O atacante da Raposa acertou o braço em Kaique Rocha logo aos três segundos e recebeu cartão vermelho direto. Essa expulsão se tornou a mais rápida da história do Cruzeiro, superando a marca anterior de Zé Carlos, que foi expulso com apenas 12 segundos em um clássico contra o Atlético-MG, em 2009.

Com um jogador a mais, o Athletico-PR controlou a partida. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Julimar fez um cruzamento, e Pablo marcou de cabeça, abrindo o placar. O Cruzeiro teve dificuldades para se encontrar em campo, cometendo muitos erros e entregando a bola ao adversário. O time reserva do Cabuloso não conseguiu jogar com intensidade, nem pressionar o Athletico, que manteve a superioridade durante toda a partida.

Na etapa complementar, com menos de um minuto jogado, o Athletico recuperou a bola no ataque, e Julimar disparou um forte chute de esquerda, ampliando o placar. Assim como no primeiro tempo, o time mineiro não conseguiu se impor, mostrando falta de vontade e garra. Dessa forma, o Furacão manteve total domínio e controle da partida. Para piorar a situação, aos 34 minutos, Nikão marcou o terceiro gol, encerrando o placar.

Na próxima quarta-feira (30), o Cruzeiro retornará ao campo para enfrentar o Lanús, no segundo jogo das semifinais da Sul-Americana. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Ciudad de Lanús, na Argentina.

Por Mury Kathellen
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se