GANHAR PARA MANTER A LIDERANÇA


Botafogo enfrenta o Bragantino e ganhar é crucial

Foto: Vitor Silva

O próximo confronto do Botafogo será no sábado (26), contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 19h. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão 2024.

SOBRE A PARTIDA! COMO CHEGAM AS EQUIPES?

O confronto entre Red Bull Bragantino e Botafogo promete ser intenso, com ambas as equipes buscando resultados por diferentes objetivos no Brasileirão.

O Glorioso, atual líder com 61 pontos, está em uma temporada brilhante e com a chance de abrir vantagem para se manter na liderança e se afastar do Palmeiras, que segue logo atrás com 60 pontos. Além disso, o time carioca chega confiante após uma vitória expressiva de 5 a 0 contra o Peñarol, que praticamente garantiu sua vaga na final da Libertadores.

Por outro lado, o Bragantino vive uma fase complicada. Na 14ª posição, com 34 pontos, o time está em busca de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento, tendo apenas dois pontos de vantagem sobre o Corinthians, primeiro time do Z-4. O jejum de vitórias e a má fase no returno aumentam a pressão para o Massa Bruta, que precisa de um resultado positivo para evitar o risco de queda.

Este será o quarto duelo entre as equipes na temporada, com o Botafogo levando vantagem até agora.

TORCIDA PRESENTE

A torcida do Botafogo mostra força mais uma vez, esgotando em menos de uma hora todos os ingressos destinados ao setor visitante do Nabi Abi Chedid.

Com ingressos a R$100 (ou R$55 para meia-entrada), a torcida alvinegra irá ocupar o setor verde do estádio, com acesso pelo Portão 6.

Essa mobilização reflete o entusiasmo dos torcedores em apoiar o time, que está na liderança do Brasileirão e busca consolidar sua posição, mantendo a pressão sobre o Palmeiras.

Foto: Vitor Silva

ARBITRAGEM

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos e Victor Hugo Imazu dos Santos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.

Bragantino: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Lucas Cunha, Luan Cândido; Lucas Evangelista, Jadsom; Vitinho, Lincoln, Henry Mosquera; Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Por Rafaela Esteves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se