Fora de casa, o Fortaleza tem duro duelo diante do Palmeiras no Allianz Parque
Em duelo direto nas cabeças da Série A, o Fortaleza enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, neste sábado (26), às 16h30, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. No momento, a distância entre as equipes é de 4 pontos. Para o confronto, Vojvoda terá seis desfalques.
Marinho e Tinga estão suspensos por causa da expulsão no jogo contra o Atlético-MG. Já Bruno Pacheco cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já o atacante Breno Lopes, por pertencer ao Palmeiras, não pôde ser relacionado. O zagueiro Tomás Cardona segue em processo de recuperação de um edema na coxa esquerda e Lucas Sasha está em transição com foco na reabilitação física.
O retrospecto do confronto direto entre as equipes em jogos pelo Brasileirão está equilibrado. Dos 20 jogos disputados, o Leão venceu 7, o Palmeiras 7 e em 6 vezes tivemos empate. Para o duelo de sábado, a provável equipe titular do Fortaleza deve contar com: João Ricardo, Mancuso, Kuscevic, Titi, Felipe Jonatan, Rossetto, Hércules, Emmanuel Martínez, Moisés, Pikachu e Lucero.
BRIGA PELO TÍTULO
O goleiro João Ricardo falou a respeito da terceira posição, da distância para o líder do campeonato ser apenas de 5 pontos faltando apenas 8 rodadas e do confronto direto contra o Palmeiras:
“É um jogo em que a preparação, a logística e o ambiente é diferente. A gente viu que dá pra brigar lá em cima, né? Por mais que a gente saiba todas as dificuldades, a gente tem esse sonho, tem esse desejo ainda”, destacou.
Visando fazer um bom resultado fora de casa mesmo com os desfalques, o arqueiro Tricolor pontuou que o elenco de Vojvoda vai brigar pelo título até o fim:
“Se lá no final a gente não conseguir, eu tenho certeza que ficaremos numa boa colocação e ainda vai ser um ano de muito orgulho pra todo mundo”, finalizou.
Por Sara Cordeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo