Time americano precisa vencer em casa e torcer pelo tropeço dos adversários na série B
O América segue na luta para chegar na série A e, para isso, precisa vencer mais uma batalha em casa. O Coelho enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (17), na Arena Independência, às 20h, e o apoio da nação americana será fundamental.
Em casa, o time americano segue invicto na temporada e a força do nosso estádio é a arma mais poderosa para vencer e continuar sonhando com o acesso. O Coelho está na 7ª posição, com 48 pontos e disputa a 4ª vaga do campeonato com Mirassol, Vila Nova e Ceará. Após a derrota por 1 a 0 para o Vila, que passou o América na pontuação, o Goiás ficou mais distante dessa briga, com 41 pontos e na 12ª posição.
O América empatou a última partida contra o Avaí em 2 a 2 e complicou sua situação na luta pelo acesso, mas segue com chances. Para chegar ao G-4, o Coelho precisa VENCER o Goiás e torcer pelo tropeço das demais equipes. O time americano tem 14% de chances de chegar ao acesso e, por isso, não pode mais vacilar!
PREPARAÇÃO
O elenco americano começou a preparação para a partida na segunda-feira (14) no CT Lanna Drummond, com atividades físicas realizadas com bola. Na terça-feira (15), os jogadores fizeram treino tático e os goleiros treinaram à parte com o preparador da posição.
Para esta partida, Lisca não poderá contar com Alê e Rodriguinho no meio campo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Fabinho está lesionado e, por questão contratual com o time esmeraldino, o atacante Vinícius também não será escalado (graças a Deus!).
O atacante Adyson retornou ao Coelho após uma passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, onde realizou treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro.
Por Rayssa Rocha
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.