VENCER OU VENCER, NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO!


Em situação desesperadora no Brasileirão, Corinthians recebe o Internacional 

Rodrigo Coca

Afundado no Z-4 e sem nenhuma opção a não ser a vitória, o Corinthians vai a campo diante do Internacional, neste sábado (5), na Neo Química Arena, às 19h. Para o duelo, Ramón Díaz terá desfalques certos.

Depois da catastrófica derrota no Majestoso e da péssima atuação diante do Flamengo, é hora de juntar os cacos e reunir todas as forças para fugir do rebaixamento. Não temos outra opção, é vencer ou vencer, afinal, hoje ocupamos a amarga 18ª colocação com 28 pontos.

Em campo, o técnico alvinegro não poderá contar com os suspensos Fagner, André Ramalho e Romero. Outros que não jogam são os lesionados Talles Magno e Ryan. O último, deve voltar a atuar somente em 2025, após sentir o tornozelo no duelo do meio de semana. 

Com a ausência de Romero, Memphis pode ser o titular. Na lateral, Matheusinho será titular, enquanto que na zaga entram Gustavo Henrique e Cacá. Assim, o Corinthians deve ir a campo com:

Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Breno Bidon (André Carrillo) e Rodrigo Garro; Memphis Depay (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

O nervosismo é inevitável. O medo, também. A situação tem piorado, as contas têm apertado. Contra o Internacional não teremos outra opção senão a vitória. A força virá da arquibancada, do corinthianismo. Vamos! Vai na raça, que ganhamos!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se