É DECISÃO: AMÉRICA RECEBE CORITIBA E SÓ A VITÓRIA INTERESSA


Coelho precisa somar três pontos em casa para seguir vivo em busca do acesso

Foto: Mourão Panda/América


A série B está chegando na reta final e o América segue vivo na luta pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. O Coelho entra em campo nesta sexta-feira (4), contra o Coritiba, e defende a sua invencibilidade em casa há quase um ano. As duas equipes se enfrentam na Arena Independência às 19h, em partida válida pela 30ª rodada. 

O time americano tem que fazer uma excelente campanha nestes últimos nove jogos para superar os adversários e conseguir uma vaga no G-4. O América tem 44 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela, enquanto o time paranaense vem em seguida, em 8º lugar, com 41 pontos. 

PREPARAÇÃO

Após a derrota vergonhosa para o CRB, em Alagoas, a equipe americana retornou à Belo Horizonte para iniciar a preparação para o jogo contra o Coritiba. Os jogadores e a equipe técnica se reapresentaram na terça-feira (1), e trabalharam durante a semana com treinos técnicos e táticos.

O técnico Lisca deve contar com a volta do meia Alê, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wallison, que foi titular na partida anterior, virou dúvida depois de sentir dores musculares. Felipe Amaral deve ser o substituto, já que Moisés não vem apresentando bom futebol quando entra no segundo tempo. No ataque, Fabinho deve ser mantido como titular e Adyson voltou ao banco. Brenner e Jonathan seguem disputando a titularidade como centroavantes.

Para esta partida, a diretoria americana conta com o apoio total da nossa torcida e fez promoções para que todos possam ir ao Independência. O Sócio Bala, plano gratuito, terá acesso ao jogo e os Sócios Kids poderão participar de um evento especial para os pequenos americanos.

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se