CORITIBA ENFRENTA AMÉRICA-MG EM JOGO DECISIVO


Coxa precisa da vitória para continuar a sonhar com o acesso à Série A

O Coritiba tem mais uma partida importante pela frente. Nesta sexta-feira (04/10), o time alviverde enfrenta o America-MG, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 19 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O time paranaense é o 8º colocado com 41 pontos e a equipe mineira está no 7º lugar com 44 pontos.

Foto: Coritiba/JP Pacheco

O volante Sebastián Gómez e o ponta Lucas Ronier não participam da partida, já que estão suspensos por cartões amarelos. Os mais cotados para substituir os jogadores são, respectivamente, Vini Paulista e Figueiredo. 

Quem volta ao time é Matheus Frizzo, que cumpriu suspensão na última rodada. Caso Jorginho opte por mantê-lo centralizado, o meia deve disputar posição com o português Josué. 

Mangalizou? Ainda não

O jogador mais pedido pela torcida alviverde nos últimos meses quase voltou a jogar nesta sexta-feira. Alef Manga já cumpriu suspensão por envolvimento em esquemas de apostas e voltou a treinar com o grupo na semana passada. 

O técnico Jorginho até cogitou o atacante para o confronto em uma entrevista coletiva.

“O Manga passou a treinar com a gente foi quinta-feira. Eu sei do potencial dele, e se ele me mostrar essa semana que ele tem uma capacidade de pelo menos jogar 15 ou 20 minutos, eu o levo para o próximo jogo”, afirmou o técnico do Coritiba. 

“O ideal mesmo seria esperar duas semanas cheias de trabalho para ele. O Manga é um jogador que arrasta, mas que hoje também tem uma preocupação com a parte médica e fisiológica. A gente vai conversar com toda a parte física para tomar uma decisão”, completou.

Por opção da comissão técnica, Manga fica de fora da lista de relacionados para essa partida e faz muito sentido. Já no próximo jogo, em casa, me parece o melhor momento para reintegrar o jogador que, para muitos, é a peça que falta para completar o time. 

Escalação

A provável escalação do Coritiba é: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel e Vini Paulista (Morelli); Robson, Josué e Matheus Frizzo (Figueiredo); Júnior Brumado.

Por Raphaella Heinzen

*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se