LONGE DO G6: CRUZEIRO EMPATA EM CASA


Cruzeiro empata em casa e fica mais uma rodada fora do G6 do campeonato 

Em um duelo equilibrado e repleto de boas chances de gol, Cruzeiro e Vasco empataram em 1 a 1 neste domingo (29) na toca 3, o Mineirão.

Os gols foram marcados por Zé Ivaldo para o Cruzeiro e Vegetti para o Vasco. Com esse resultado, a equipe mineira ocupa a 8ª colocação com 42 pontos, enquanto o time carioca está em 9º lugar.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com Fernando Diniz suspenso, o time foi comandado neste domingo pelo auxiliar Eduardo Barros. É interessante notar que o estilo de jogo de Diniz já era perceptível na equipe cruzeirense. No entanto, o time teve dificuldades na construção de jogadas, encontrando obstáculos para implementar as estratégias elaboradas pelo treinador.

O JOGO

Com oportunidades para ambos os lados desde o início, a primeira chance veio com Kaio Jorge, que arriscou de longe e forçou Léo Jardim a fazer a primeira defesa. Em resposta, o Vasco também levou perigo com Matheus Carvalho, que finalizou de dentro da área, mas Cássio fez a defesa, mantendo o placar inalterado.

Para a tristeza da torcida mineira, o Vasco foi mais forte no primeiro tempo e, ao longo do jogo, soube aproveitar melhor as chances que teve. Mais uma vez, contou com o faro de gol de Vegetti, que abriu o placar pouco antes do intervalo ao aproveitar um rebote.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor e cresceu especialmente após a entrada de Barreal. Aos 14 minutos, em uma jogada ensaiada, Zé Ivaldo subiu de cabeça e marcou o gol do empate, fazendo a torcida no Mineirão vibrar. O jogo se tornou eletrizante e cheio de oportunidades.

O Cruzeiro continuou pressionando, ainda mais após a expulsão de Mateus Henrique, mas não conseguiu a virada, para a decepção dos torcedores, que esperavam aproveitar a vantagem numérica. E novamente o time conseguiu manter um bom desempenho em casa, apesar que queríamos os 3 pontos e não o empate. 

O próximo jogo será contra o Fluminense, na quinta-feira (3), marcando o reencontro de Diniz com sua antiga equipe. Será que a famosa “lei do ex” vai atuar a favor do Cruzeiro?🤔

Por Mury Kathellen

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se