NEM SEMPRE DÁ, NÉ…


Barcelona conhece sua primeira derrota na LaLiga

Neste sábado (28), o Barcelona visitou o Osasuna no El Sadar, pela 8ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe culé foi superada pelo placar de 4 a 2.

Hans Flick decidiu poupar alguns jogadores. O comandante alemão entrou com Torres e Victor nos lugares de Raphinha e Yamal.

No primeiro tempo, o Barça se mostrou um time apático, parecia que os jogadores ainda não tinham entrado para o jogo. Logo aos 18 minutos tomaram o primeiro gol em um ataque do adversário. E apenas 10 minutos depois levaram o segundo gol, novamente com a zaga totalmente desatenta.

Foto: Germán Parga/ FC Barcelona

Para a segunda etapa a equipe catalã entrou bem. Aos 8 minutos já diminuiu a vantagem do Osasuna com gol de Pau Victor em uma saída errada do goleiro adversário. Após isso, o Barça teve algumas oportunidades de empatar a partida, mas não conseguiu.

A equipe de Pamplona conseguiu se recuperar e cavar um pênalti cometido por Cubarsí. Budimir bateu no canto e o goleiro Peña não conseguiu defender. Em seguida, os donos da casa marcaram o quarto gol com Bretones em uma falha de Lamine Yamal na entrada da área. Para tentar se redimir, o jovem espanhol fez o segundo gol do Barça no último minuto da partida.

Apesar desse resultado, o Barcelona segue na liderança com 21 pontos. A próxima partida do é terça-feira, 01 de outubro, contra o Young Boys na Catalunha, às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Fase Liga da Champions League.

Por Camilly Rodrigues

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se