ORAÇÃO PARA O PAIVA ESCALAR BEM ÀS 23h59


Saudações, torcida vascaína!

Temos mais um desafio pela frente e nosso medo ultimamente é relacionado com as escalações malucas do Rafael Paiva. As escolhas do treinador infelizmente estão atrapalhando o rendimento da equipe, que vem de um tropeço diante do Palmeiras justamente por um erro bobo de Rayan.

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (29), às 18h30, no Mineirão. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Lima/Vasco

PREPARAÇÃO 

Diferente do adversário, o Vasco teve uma semana cheia de trabalho e a expectativa é para que isso seja suficiente e o time traga de Minas os três pontos na bagagem. Sem vencer a equipe mineira desde 2022, o Gigante da Colina deseja quebrar mais um tabu e se manter longe da zona de confusão.

Para o confronto, o técnico Rafael Paiva ainda não definiu a equipe e tem algumas dúvidas, principalmente no meio e ataque. Já na defesa, o comandante terá que escolher entre Léo e João Victor, mais uma vez.

Destaque dos últimos jogos, Coutinho pode ganhar uma chance na equipe titular. Com isso, o contestado Payet vira opção no banco de reservas. No ataque, o comandante parece ter acordado para a vida e Emerson Rodriguez deve ganhar a vaga de Rayan.

Uma novidade nos últimos treinos é o volante Jair, que está recuperado de uma grave lesão no joelho e já treina normalmente com os companheiros. Assim, de acordo com o Globo Esporte, o jogador segue viagem para Belo Horizonte, mas ainda não ficará à disposição de Paiva. A ideia de levar o atleta é apenas para ele seguir as atividades com o grupo e se ambientar novamente com a concentração.

Assim, a provável escalação do Vasco para a partida será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo (João Victor) e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e Payet (Coutinho); David, Vegetti e Emerson Rodriguez.

Apesar do confronto decisivo no meio de semana, pela Copa do Brasil, Paiva deixou claro que vai com força máxima contra o Cruzeiro e não priorizará competições.

A partida do Brasileirão é de suma importância para o Vasco, que precisa vencer se quiser alcançar algo melhor na competição. Uma derrota pode deixar o time em uma situação desconfortável na tabela, já que a diferença para o Z4 ainda é pequena. Então, vamos com fé.

Por Aniele Lacerda 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se