GAROTOS DO NINHO!!


Foi ruim? Foi! Mas poderia ter sido pior!

Quando parece que vai, o Flamengo dá dois passos atrás, e mais uma vez o domingo (22), terminou sem vitórias. Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 2 para o Grêmio. Com o resultado, o time carioca permanece na quarta colocação, a 11 pontos de distância do líder.

Reprodução

O jogo começou com o Flamengo dando boas esperanças – Alcaraz, Lorran e Matheus Gonçalves deram um bom gás no time. Parecia que sair um gol era só questão de tempo, mas foi aí que começou a aparecer o que estamos acostumados a ver em campo: sequência de erros bobos. Gol deles, 1×0 Grêmio. 

Diferente das últimas partidas, o time não sentiu o baque. Matheus Gonçalves, jogando o fino da bola, empatou com um golaço. Depois disso, só deu Flamengo no restante do primeiro tempo. Lorran deixou Carlinhos na cara do gol duas vezes, mas o atacante acabou perdendo ambas. 1×1 na Arena.

Para a segunda metade da partida a gente voltou até bem, dominando, mas, mais uma vez, um erro que mudou tudo. Reinaldo chutou, Allan desviou, e Matheus Cunha fez o que não pode: tentou defender com os pés, a bola sobrou, e Braithwaite marcou. 2×1 Grêmio.

Como se não bastasse, logo em seguida Carlinhos caiu em uma provocação de Kannemann e foi expulso. Com um a menos, o Flamengo até tentou, mas só ocupava espaço, não criava chances claras de gol. Já o Grêmio, que não jogou nada, conseguiu o terceiro com Diego Costa. 3×1 Grêmio.

Nos minutos finais, até tivemos um lampejo de esperança com um golaço de Felipe Teresa depois de uma jogada do Everton Araújo, mas foi só isso. No fim, mais uma derrota com aquela sensação de frustração.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O elenco se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (23), com foco no confronto contra o Peñarol, que será realizado na próxima quinta-feira (26), para decidir quem avançará às semifinais da Copa Libertadores.

Por Rayanne Saturnino 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se