GALO, ESSE JOGO TEMOS QUE VENCER


Galo recebe o Bragantino precisando reagir no Brasileirão

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Voltamos ao Brasileirão e urge a necessidade de uma vitória do Galo. O elenco Alvinegro recebe o Bragantino, neste domingo (22), às 16h00, na Arena MRV.

O time comandando por Milito vem de uma dolorosa derrota para o Bahia na competição, amarga a 10ª colocação e até hoje não conseguiu engrenar uma boa sequência de triunfos e bons jogos.

A torcida sabe que o foco do time são as Copas, mas é preocupante a situação do Galo que hoje em dia se vê longe do G6, se aproximando da parte de baixo da tabela e com sérios riscos de não ir para a próxima Libertadores, se não levantar um título esse ano.

Mesmo precisando reagir, é bem provável que mais uma vez possamos ver o mistão de Gabriel Milito em campo, visando poupar o elenco principal para a grande decisão de quarta-feira (25).O treinamento do time se encerrou na tarde deste grande sábado (21) e os prováveis onze titulares são: Éverson; Lyanco, Igor Rabello e Rômulo; Palacios, Paulo Vitor, Fausto Vera (Vitinho), Bernard (Igor Gomes), Rubens; Cadu e Hulk (Deyverson).

Mais uma vez a massa alvinegra promete se fazer presente na nossa casa para empurrar o time em busca desses difíceis 3 pontos, e o que a torcida espera também é um pouco mais de raça desse time, principalmente algumas peças desse time reserva que até hoje não fizeram uma para Deus ver.

O elenco sabe que não vamos ter um jogo fácil, é simplesmente insuportável os jogos contra o time paulista, que sempre vem jogar aqui em BH com a proposta de realizar uma cera do início ao fim, e quase sempre lesionam um atleta nosso.

Que o time entenda a importância deste jogo, que façam uma boa partida, que o Palácios esteja com o pezinho calibrado para não perder bolas bobas que resultam no gol adversário e que possamos voltar a ganhar tanto no Brasileirão como dentro da nossa casa.

Sentimento, amor sincero ao alvinegro!

Por Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se