O time feminino do São Paulo vai em busca da sua primeira taça no Campeonato Brasileiro
Após serem derrotadas pelas Alvinegras, as Tricolores têm esperança de vencê-las no jogo de volta do Brasileirão. No próximo domingo (22), as são-paulinas e as corinthianas têm um confronto marcado às 10h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
No jogo de ida o São Paulo foi derrotado por 3 a 1, infelizmente as Soberanas não tiveram um bom desempenho em campo, o que deu vantagem para o Corinthians atacar e aproveitar as oportunidades. Com o placar final da partida, o São Paulo precisa ganhar do Corinthians por 2 gols de diferença, para que assim o confronto seja levado à disputa de pênaltis, ou então por três gols adiante para serem campeãs no tempo normal.
Nesta última semana, antes do jogo contra o Corinthians, o time são-paulino fez treinos com o foco na organização e alinhamento dos pontos onde erraram na partida de ida. A provável escalação para a partida de domingo (22) conta com: Carlinha; Leticia Alves, Jéssica Soares, Ana Alice e Bia Menezes; Robinha, Aline, Maressa e Camilinha; Mariana e Ariel Godói. Técnico: Thiago Viana.
O time alvinegro está em vantagem e busca levantar a sua sexta taça do Campeonato Brasileiro, já as Soberanas vão atrás da sua taça inédita. Mesmo em desvantagem, o São Paulo não vai desistir tão fácil, elas vão lutar até o último segundo, com força e determinação, afinal, o Tricolor é conhecido como o Clube da Fé, avante Soberanas!
Por Isabela Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.