Com time misto, São Paulo encerra preparação para duelo com o Internacional pelo Brasileirão
Neste domingo (22), o São Paulo recebe o Internacional, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do MorumBis, às 18h30 (horário de Brasília).
O Tricolor finalizou a preparação na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, com um time de 13 jogadores, entre eles Lucas Moura e Bobadilla, ambos poupados na última rodada do Brasileirão contra o Cruzeiro, após a Data Fifa. O treino contou com um trabalho de finalizações e bolas paradas.
Para o confronto, o técnico Luis Zubeldía deverá mexer no time principal e iniciar a partida com jogadores do banco de reserva, já que na próxima quarta-feira, o time Paulista tem a decisão das quartas de finais da Libertadores da América em casa, com o Botafogo.
Liziero e Ferreirinha iniciaram o processo de transição física. No entanto, não devem ir para o jogo, assim como Rodrigo Nestor, que não está totalmente recuperado de sua lesão e segue sendo desfalque.
Com isso, a provável escalação do São Paulo deve ter: Jandrei; Ruan, Sabino, Ferraresi e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marcos Antônio, Wellington Rato, Luciano (Michel Araújo) e Erick; André Silva.
O Tricolor vem embalado após conquistar uma vitória fora de casa contra o Cruzeiro por 1 a 0, no último domingo. Assim, o time garantiu uma vaga no G6, ocupando a quinta colocação com 44 pontos. O gol foi marcado pela joia Made in Cotia, William Gomes. Além disso, a equipe segurou o empate sem gols no jogo de ida da Libertadores, no Engenhão, com o Botafogo.
Por outro lado, o Internacional que disputa só o Brasileirão, está a 5 jogos invicto na competição, com três vitórias em casa, um empate e uma vitória fora. Até o momento, o Colorado ocupa a oitava posição, com 38 pontos e dois jogos a menos.
Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 81 jogos oficiais. Apesar de ser um confronto bem equilibrado, o São Paulo leva a melhor com 29 vitórias, 27 para o Internacional e 25 empates.
ONDE ASSISTIR
PREMIERE
ARBITRAGEM
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Por Patrícia Ligeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.