Mata-mata na Copa do Brasil
O São Paulo tem um confronto marcado com o Atlético Mineiro, nesta quinta (12) às 21h45 (horário de Brasília), em Minas Gerais, na Arena MRV, a casa do Galo. O duelo equivale ao jogo de volta da Copa do Brasil.
O time paulista está em desvantagem, pois perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbis, mas isso não é um problema para a equipe do São Paulo. Em 2023 o Tricolor se encontrava em uma situação semelhante, o time enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil no jogo de ida, e perdeu por 2 a 1, porém, no Morumbis esse placar foi convertido, e o São Paulo venceu de 2 a 0. O que dá esperança para a torcida que conduz.
Diante deste cenário, o São Paulo precisa ganhar por dois gols de diferença contra o time mineiro, para que assim o jogo não prossiga para os pênaltis. Não é um placar difícil de se alcançar, o Tricolor irá com todo gás e disposição para conseguir avançar na competição e se classificar para a semifinal do campeonato.
Com Lucas Moura e Damián Bobadilla, jogando para a Seleção Brasileira e Paraguaia, o técnico Zubeldía aguarda o retorno de seus jogadores para averiguar suas condições físicas e colocá-los em campo. Lucas Moura começará o jogo da seleção no banco, já Bobadilla está escalado para a partida contra o Brasil. Além desses dois jogadores, o zagueiro Ferraresi também foi convocado para jogar na seleção da Venezuela, porém, Ferraresi não está escalado como titular para o jogo de quinta-feira.
Com isso, a possível escalação escolhida pelo argentino Zubeldía conta com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Sabino e Wellington; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antonio); Wellington Rato (William Gomes); Luciano e Lucas; Calleri.
A equipe do São Paulo tem grandes chances de fazer uma boa partida em Minas Gerais, o apoio e a fé da torcida é imprescindível para o jogo de quinta-feira, avante Tricolor!
Por Isabela Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.