Saudações, torcida vascaína!
O Gigante da Colina contrariou as estatísticas e agosto não foi o mês do desgosto. Sequência incrível, 31 dias sem derrotas, e a expectativa é para que setembro comece da mesma forma.
O Vasco da Gama enfrenta o Vitória, neste domingo (1º), às 18h30, no Barradão. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
PREPARAÇÃO
O técnico Rafael Paiva não teve muito tempo para preparar sua equipe, já que o time entrou em campo na última quinta-feira. Apesar disso, a esperança é que os jogadores doem o máximo em campo e mantenham a invencibilidade.
A novidade para o confronto é o atacante David, que está recuperado de uma celulite facial. Fora dos dois últimos jogos, o camisa 7 deve iniciar a partida no banco de reservas. Por outro lado, Paiva ainda não terá o reforço de Coutinho.
De acordo com novas informações, o meia está recuperado da Covid-19. No entanto, como perdeu os últimos treinos, o Vasco optou por preservar o cria e preparar ele para o duelo válido pela Copa do Brasil, no dia 11.
Na defesa, mesmo atuando no limite contra o Athletico-PR, João Victor deve permanecer no time titular. Além disso, o setor terá o reforço de Paulo Henrique. O lateral cumpriu suspensão no duelo da Copa do Brasil e não entrou em campo no meio de semana.
Com isso, a provável escalação do Vasco será: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Matheus Carvalho e Payet; Rayan (David), Vegetti e Emerson Rodríguez.
Apesar do pouco futebol apresentado em alguns momentos, o Vasco não perde há sete jogos. O aproveitamento de Rafael Paiva no comando do time é perfeito e a nossa torcida é para que ele consiga conquistar mais três pontos em Salvador.
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.