CAMPEONATO BRASILEIRO: CRUZEIRO PRECISA VENCER EM CASA


Cruzeiro precisa voltar a vencer para se aproximar do G6 e se reabilitar com a torcida

Em partida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (1º). O jogo vai acontecer na Toca 3, Mineirão, em Belo Horizonte, às 11h.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atualmente com 38 pontos e o sétimo lugar, apenas um ponto separa o Cabuloso da disputa pelo G6. Assim, o time poderá entrar nesta rodada na zona de classificação para a Libertadores. 

O time está pressionado pela torcida devido o desempenho ruim que está passando. Então, vencer esse jogo é uma forma de se reabilitar com a torcida em casa, principalmente por ser um jogo de casa cheia. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos. 

Nesse jogo, o time mineiro não poderá contar com Dinenno, que sofreu uma lesão no último duelo e será desfalque pelo resto da temporada. Ainda, Lautaro Díaz e Barreal são dúvidas nesse confronto. Vitinho pode ter chance de jogar e Lucas Romero e William retornam depois de cumprirem suspensão. 

RETROSPECTO DOS TIMES

Cruzeiro e Atlético-GO já se enfrentaram 14 vezes. O time Celeste leva vantagem, com 11 vitórias, um empate e duas derrotas. O time mineiro marcou um total de 30 gols no adversário e sofreu apenas nove. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Japa, Walace (Lucas Romero), Matheus Pereira e Matheus Henrique; Kaio Jorge e Vitinho (Lautaro Díaz). Técnico: Fernando Seabra

Atlético – GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Rhaldney, Baralhas e Campbell; Luiz Fernando e Alejo Cruz. Técnico: Umberto Louzer

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Data e horário: Domingo, 01 de setembro de 2024, às 11h 

Local: Mineirão, Minas Gerais (MG) – Toca 3

Arbitragem do jogo: Gustavo Ervino Bauermann (SC) e os assistentes Rafael Da Silva Alves (RS) e Gizeli Casaril (SC)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Transmissão: Premiere 

Por Mury Kathellen

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se