Atuações ruins do elenco alvinegro estão desagradando torcedores que cobram a saída de Carille
Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o Santos enfrentará a Ponte Preta, nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Vila Viva Sorte. Na segunda colocação da competição com 39 pontos, um ponto a menos que o atual líder Novorizontino, o alvinegro praiano busca se recuperar na competição após ficar três jogos sem vencer.
O adversário desta sexta, a Ponte Preta está na 13ª colocação com 28 pontos e vem de uma derrota em casa para o Operário.
Um dos principais desfalques do Peixe para a partida é o zagueiro Jair, que está na mira do Porto e não treinou com a equipe nesta quinta-feira. Basso deve ocupar o lugar da jóia da base. Além do zagueiro, Furch machucado e Escobar que foi suspenso na última partida não atuarão contra a Ponte.
Fábio Carille, em contrapartida, poderá contar com Chermont, Hayner, Pedrinho e William Bigode.
O Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, João Basso, Gil e Souza; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Otero), Guilherme e Wendel Silva.
Desde a mudança do nome do estádio alvinegro, ainda não aconteceu nenhuma vitória do time santista. Será que a sorte ficará apenas no nome?
Apesar de ser uma competição difícil, a equipe santista precisa ter foco e consciência de que é preciso entrar em campo e dar o seu melhor. Todos os adversários da competição entrarão em campo querendo vencer o Santos pela importância que o clube representa no futebol mundial, mas quem veste a camisa atualmente parece não perceber essa importância.
Vamos acordar, pessoal?
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!
Por Carolina Ribeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.