REAL MADRID VAI EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA 


Procurando se manter no topo da tabela, Real joga contra o Las Palmas nesta quinta-feira (29), podendo somar 3 pontos importantes

(Pierre-Philippe MARCOU / AFP )

Em busca de mais uma vitória e a invencibilidade na La Liga, o Real Madrid enfrenta nesta quinta-feira (29), às 16h30, no horário de Brasília, o Las Palmas, no estádio Gran Canaria. O confronto é válido pela 3ª rodada do campeonato espanhol.

No histórico deste confronto, o time Merengue apresenta uma enorme disparidade sob o rival. Só na La Liga, são 48 vitórias, 15 empates e 7 derrotas, trazendo assim uma enorme diferença no jogo e também no campeonato.

Nos dois últimos confrontos das duas equipes, tivemos duas vitórias do Real Madrid, por 2×1 e 2×0, sendo os dois jogos pela La Liga. A última vitória do Las Palmas contra o Real foi em 2001, também pela liga espanhola, em um jogo recheado de gols e terminando em 4×2.

O Las Palmas vem de um empate contra o Sevilla e uma derrota contra o Leganés. Já o Real vem de um empate com o Mallorca e uma vitória contra o Real Valladolid. Jogo esse que trouxe entusiasmo para os Madridistas, com o primeiro gol do brasileiro Endrick em uma vitória brilhante por 3×0.

Teremos um desfalque importante no jogo, de Jude Bellingham, por “uma lesão no músculo delgado plantar de sua perna direita, na altura do tornozelo, durante uma sessão de treino. Ainda sem expectativa de volta” segundo nota do clube. Portanto, o trio de ataque será formado por Rodrygo, Mbappe e Vini Jr. 

Lucas Vazquez e Mendy devem ser titulares. Mendy retorna de suspensão e Vasquez entrará na vaga para que o lateral-direito Carvajal repouse.

Já pelo lado do Las Palmas, dois jogadores conhecidos por já terem jogado no Barcelona estarão presentes: o atacante Sandro Ramirez, que marcou 2 gols pelos 2 jogos disputados no campeonato, e o goleiro Cillessen. 

É provável que não haja nenhuma surpresa nas escalações dos dois times, assim prevendo um jogo não tão equilibrado e com uma maior probabilidade de vitória do visitante da casa. O técnico Carlo Ancelotti deve mandar a seguinte equipe à campo: Courtois; Lucas Vazquez, Eder Militão, Antonio Rüdiger e Mendy; Tchouaméni, Valverde, Arda Güler, Rodrygo, Vinicius Júnior; Kylian Mbappé.

Por Tayna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se