Após duas vitórias seguidas fora de casa, Coritiba recebe o Avaí no Couto Pereira

Buscando uma boa sequência na série B, nesta terça-feira (27), o Coritiba recebe o Avaí, em partida válida pela 23ª rodada da competição. O duelo será realizado às 21h30, no estádio Couto Pereira.
Surpreendendo boa parte da torcida, o time alviverde, que não venceu uma partida sequer fora de casa no primeiro turno, arrancou duas vitórias seguidas longe do Alto da Glória – contra Brusque e Sport, respectivamente. Com os seis pontos conquistados, o Coxa se afastou da temida zona de rebaixamento e voltou a encurtar a distância para o G4. Uma vitória em casa seria perfeita para o cenário atual, afinal, o Verdão chegaria aos 33 pontos e ficaria na primeira parte da tabela, além de voltar a sonhar de vez com o até então quase impossível acesso.
O adversário, o Avaí, é considerado direto na briga. O time catarinense já figurou entre os quatro primeiros colocados e chegou a liderar a competição, mas acabou perdendo forças. Mesmo assim, o time azulino tem 34 pontos e segue na briga, portanto, os três pontos em casa são essenciais para o Cori, nem que seja no estilo “Jorginho” de ser…
PREPARAÇÃO
Para este importante duelo, o técnico Jorginho deve contar com o atacante Figueiredo, que cumpriu suspensão na última rodada. Em contrapartida, o meia Josué, recém contratado, não teve sua documentação regularizada a tempo e segue sem poder ser relacionado.

A tendência é que o treinador mantenha a mesma equipe que iniciou o confronto contra o Sport. Assim, um provável Coxa conta com: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Vini Paulista; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Robson.
VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!
Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.
Esclarecemos que os textos trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.