O ROBOZINHO TÁ ON!!!


Micha brilha na reestreia e abre o caminho para a vitória do Mengão

Apesar da chuva, o Flamengo atraiu mais de trinta mil torcedores ao Maracanã na noite deste domingo (25). A partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, marcou também a reestreia de Michael e terminou com a vitória do Rubro-Negro por 2 a 1.

Foto: Reprodução / X: @Flamengo_en

Nos primeiros minutos de bola rolando, dava pra ver que Michael ainda estava se ajustando ao time, mas foi só questão de tempo. Aos 16′, brilhou como um verdadeiro artilheiro, aproveitando cruzamento de Luiz Araújo e abriu o placar com um gol de cabeça. 1×0 para o Fla!

O Braga até tentou segurar o jogo, mas o gol do Micha bagunçou o time deles. A partir daí, a defesa paulista começou a abrir espaço, e o Fla só não ampliou o placar por ser mais conservador no ataque.

Para a segunda metade da partida, o Rubro-Negro voltou com tudo, pressionando desde o início. Bruno Henrique e Gerson quase fizeram um golaço logo de cara, mas num mole da zaga foi o Bragantino que marcou aos 11′, garantindo o empate. 1×1, tudo igual no Maraca.

Após o empate do time paulista, a torcida iniciou algumas vaias que não duraram muito, porque apenas três minutos depois, aos 14’, numa tentativa de Raul em cortar um cruzamento de Luiz Araújo (de novo ele), mandou a bola para dentro do próprio gol. 2×1 Flamengo.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O placar da partida ficou aberto até o fim, com o time visitante correndo atrás do empate e o Flamengo tentando ampliar nos contra-ataques. A partida passou longe de uma atuação de gala, mas bastou para manter viva a esperança da briga pelos três títulos que disputamos.

Embora o Flamengo só retorne aos gramados pelo Brasileirão no próximo domingo (1º), o elenco se reapresenta no Ninho do Urubu às 15h30 de hoje (26). 

A reapresentação, que marca o retorno do técnico Tite após o episódio de arritmia cardíaca, terá foco na preparação para o confronto contra o Bahia na próxima quarta-feira (28), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

Por Rayanne Saturnino 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se