LADEIRA ABAIXO: AMÉRICA PERDE PARA O VILLA E FICA FORA DO G-4


Time americano estava invicto há nove jogos na série B

Foto: Mourão Panda/América

Aconteceu o que todos nós, americanos, já prevíamos: a derrota veio. O América enfrentou o Vila Nova na noite deste domingo (25), e perdeu por 1 a 0, fora de casa. A partida foi disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, válida pela 23ª rodada e realizada às 18h30.

Com mais um péssimo resultado, o Coelho permaneceu fora do G-4, no 5⁰ lugar, com 35 pontos somados. O Vila chegou ao 3⁰ lugar, atrás de Santos e Novorizontino, e tem 39 pontos conquistados no campeonato. 

SOBRE A PARTIDA 

Se algum torcedor esperou um resultado diferente nesta partida depois de tantos empates, infelizmente, foi o pior possível. E era bem claro que não veríamos mudança nesse jogo, já que o treinador fez apenas uma alteração no time, trocando um lateral por outro, resolvendo absolutamente nenhum problema. 

O Coelho até começou bem o jogo e partiu pra cima do Vila nos primeiros minutos da partida, mas logo o time da casa equilibrou a partida e teve bons lances, levando perigo ao gol de Elias. Aos 3 minutos, o Vila abriu o placar com Igor Henrique, mas o VAR anulou corretamente. 

Ao longo do primeiro tempo, as duas equipes tiveram oportunidades e o Vila levou mais perigo. Até que, ao 42 minutos, Alesson recebeu na área e marcou para o time goiano, mas, mais uma vez, o VAR entrou em ação e assinalou o impedimento.  Pelo lado americano, Daniel Borges chegou a acertar uma bola na trave.

Na etapa final, o Coelho não voltou bem e o Vila conseguiu o gol válido aos 15 minutos, com Éric Davis, em cobrança de falta. A partir daí, Cauan fez as mesmas mudanças de sempre e o time caiu no mesmo marasmo de sempre, sem esboçar qualquer reação. 

PRÓXIMA PARTIDA 

Em mais um confronto fora de casa, o América enfrenta o Mirassol na terça-feira (3), às 18h, no estádio José Maria Campos Maia, em São Paulo. 

Por Rayssa Rocha

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se