PELOS TRÊS PONTOS


Com equipe modificada, Flamengo recebe o Bragantino pelo Brasileirão 

Sem vencer há três rodadas, o Flamengo recebe o Bragantino pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, que vale para o Rubro-Negro o reencontro com a vitória, acontece neste domingo (25), às 20h, no Maracanã. 

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Para o duelo contra o time paulista, a primeira ausência confirmada é a do técnico Tite. O treinador sofreu uma arritmia cardíaca após o confronto contra o Bolívar, na última quinta-feira (22), em La Paz. Descartada a necessidade de cirurgia, Tite recebeu alta na manhã deste sábado (24), mas seguirá em repouso, sendo substituído pelo filho e auxiliar,  Matheus Bachi.

Além da ausência de Pedro, Gabigol, Arrascaeta, Cebolinha e Matías Viña, todos por lesão, Matheus Bachi pode ter problemas para escalar o time contra o Bragantino. 

Devido ao desgaste, o substituto de Tite deve mandar a campo uma equipe bem modificada, começando pelos laterais Varela e Ayrton Lucas, que começam no banco, dando lugares ao Wesley e Léo Pereira. De La Cruz também não começa jogando.

Outra alteração se deve a chegada do novo reforço: Michael. Contratado na última semana, o atacante, que retorna ao clube após dois anos defendendo o Al-Hilal da Arábia Saudita, fará sua estreia como titular, formando o trio de ataque ao lado de Bruno Henrique e Carlinhos. 

Com uma rodada a menos, o Flamengo é o quarto colocado na tabela, com 41 pontos, e vem de uma derrota por 4 a 1 para o Botafogo. Já o Bragantino se encontra na 12ª posição, com 21 pontos, e também vem de uma derrota para o Fortaleza. 

O Rubro-Negro encerrou a preparação na manhã deste sábado (24), no CT do Ninho do Urubu. Com base no que foi observado, um provável Flamengo tem: Rossi (Matheus Cunha), Wesley, Fabrício Bruno (Léo Ortiz), David Luiz e Léo Pereira; Allan, Erick Pulgar (Léo Ortiz) e Gerson (De la Cruz); Bruno Henrique, Michael e Carlinhos.

Campeão Mundial 

Sob o comando de Filipe Luís, o Flamengo venceu o Olympiacos e conquistou o título inédito do Mundial Sub-20, na tarde deste sábado (24), no Maracanã.  Liatsikouras abriu o placar para o time grego, Caio García igualou para o Rubro-Negro, e Felipe Teresa marcou o gol do título nos acréscimos do segundo tempo. 

Por Bruna Soares 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se